A mãe da primeira-dama de Camaçari, Ivana Paula, morreu na tarde desta quinta-feira (20), aos 74 anos.
Dona Maria Madalena estava internada devido a complicações de saúde, o que antecipou a volta do prefeito Elinaldo Araújo, que estava em Portugal.
NOTA DE FALECIMENTO DE IVANA
É com profunda tristeza que comunico o falecimento da minha amada mãe, Mara Madalena mais conhecida como “ Dona Dada, ocorrido nesta tarde do dia 20 de julho.
Ser sua filha foi um privilégio inestimável. Você foi uma mãe exemplar, sempre dedicada, amorosa e presente em todos os momentos da minha vida. Suas palavras sábias e seu carinho incondicional moldaram quem sou hoje, e sou grata por cada segundo ao seu lado.
Além de ser a melhor mãe, você era uma verdadeira amiga para todos ao seu redor. Sua generosidade, bondade e empatia conquistaram o coração de todos que tiveram a honra de conhecê-la. Seu sorriso iluminava as vidas das pessoas ao seu redor, e seu espírito acolhedor nunca será esquecido.
Mãe, seu amor inabalável e seus ensinamentos serão eternamente lembrados e guardados no meu coração. A saudade será imensa, mas a certeza de que tive a sorte de ser sua filha me traz um conforto imenso.
Que neste Dia do Amigo possamos lembrar da pessoa amiga incrível que você foi, sempre pronta para estender a mão e oferecer apoio a todos. Seu legado de amor e amizade continuará a inspirar a todos nós.
🙏 Agradeço a todos que compartilharam momentos especiais ao seu lado e peço que oremos por sua alma. Descanse em paz, minha querida mãe.
Será que foi culpa da regulação tbm Roque santos?
Quero me solidarizar ,como todos os amigos e familiares,dizer que não há sofrimento da terra,que os céus não possam apagar,que o espiro santo de Deus,console a toda família!