O vereador de Camaçari, Jamelão (Cidadania), da base aliada do prefeito Elinaldo (União Brasil) publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (5), trazendo uma denúncia e insatisfação sobre a recepção do Hospital Geral da cidade (HGC).
De acordo com o parlamentar, ele visitaria uma amiga internada na unidade, mas foi impedido por um coordenador. Jamelão afirma que o ato é uma retaliação da gestão do HGC, que é comandada pelo governo do Estado.
Ainda no vídeo, o vereador tenta expor o vigilante do local, responsável por não deixar ele acessar a parte interna do hospital. “Tá errado isso. Esse vigilante aqui se acha o dono daqui. Mostre a cara agora! Tá com medo, é?”, diz Jamelão.
A atitude dividiu opiniões entre os camaçarienses. Uns dizem que a postura de cobrar e denunciar foi correta e necessária, já outros afirmam que a ação é similar à agressão moral aos funcionários do local.
Veja a publicação do vereador Jamelão:
https://www.instagram.com/p/Cvk0FnvJBer/
Realmente tomara que o povo saiba votar nas próximas eleições e não eleja gente que só quer aparecer e só lembra da população em época de eleições. O vereador fazer denuncias tudo bem agora expor o funcionário já é demais
O que o vigilante tem a ver? Ele tá cumprindo ordens, e será que esse fantoche do prefeito foi fazer a visita no horário permitido ou queria entrar a qualquer hora por ser vereador?
Meu Deus vereador, quanta ignorância da sua parte, é mais fácil atacar um pai de família trabalhador,o que o vigilante tem a ver,apenas cumprir ordens,perdeu meu respeito com essa atitude!
VEREADOR ESSA É SUA ATITUDE QUE REDICULO QUE POSTURA DO SR COMO VEREADOR FAZENDO ISSO COM OS PAIS DE FAMILIA FICOU FEIO PARA O SR.
A ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO O SR NÃO SE REELEIGE NÃOOOOO.