Mais um caso cruel relacionado a estupro aconteceu na Bahia. Dessa vez, foi na cidade de São Francisco do Conde. Um garoto, de apenas 8 meses de vida, morreu na tarde deste sábado (12).
Ele foi levado pela mãe, padrasto e avó para o Hospital Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus, mas já chegou sem vida. Ali, a equipe médica estranhou as causas da morte e quiseram entender o porquê disso ter acontecido.
Por conta das marcas no corpo, como furos de agulha, hematomas gerais e até um ferimento anormal no ânus, fez com que os profissionais desconfiassem que seria um caso de violência física e sexual.
Assim, acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) para o hospital. Lá, as três pessoas que acompanhavam o menino foram levados para a 17ª Delegacia, de Madre de Deus.
Após o início da investigação, foi constatado que a mãe e avó não teve participação no caso, mas o padrasto sim. Por isso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, com resultado morte.
O suposto autor continua preso, à disposição da justiça. A apuração segue sendo feita pela Polícia Civil.
Tem que fazer o mesmo com esse FDP