A atriz Bruna Marquezine revelou como foi a experiência de ter tido sua mãe, Neide Maia, como sua empresária. Bruna trabalha como atriz desde a infância e enquanto era criança e adolescente, ela teve sua mãe administrando sua carreira.
Em uma conversa de Bruna Marquezine meses atrás com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz contou revelou que teve sim problemas com a mãe como empresária após ter feito 18 anos. “Para mim sempre foi muito difícil porque eu sabia que era difícil pra ela. E aí a gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria, porque era muito difícil para ela, imagina, eu com 18, 19 anos falar: ‘eu não vou fechar tal contrato, eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, isso não tem a ver com o que eu quero pro meu futuro’”, disse ela.
Ela então falou brevemente sobre a decisão de não querer mais ter a mãe como empresária. “Então foi muito difícil, a gente começou a brigar muito quando eu fiz 18 anos, quando eu fiz 18 anos, eu falei: não quero mais”.