O assassinato de Igor Figueiredo Dorea, de 29 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (1º) em Camaçari, fica ainda mais truculento após a divulgação de que o autor do crime era seu próprio irmão.
O caso chocou os moradores do Residencial Sítio Verde, que presenciaram a ação do homem, identificado como William, dando um golpe de faca no pescoço da vítima, que foi fatal.
De acordo com informações de testemunhas, Igor, William e outro irmão chamado Romário estavam bebendo juntos, quando se iniciou uma discussão sobre a herança da casa, que pertencia ao pai, já falecido.
Após o bate-boca acalorado, Igor saiu do local e foi a um depósito de bebidas comprar mais cervejas quando foi surpreendido pelo irmão.
A vítima foi esfaqueada e morreu na hora. Já William, foi cercado pelos moradores enfurecidos, que começaram uma série de agressões contra ele. A situação só foi controlada com a chegada da polícia.
Os agentes levaram o autor do homicídio para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde até agora ele se encontra internado, em estado grave por conta das lesões causadas pela tentativa de linchamento.
No entanto, mesmo hospitalizado William já está detido, sob responsabilidade da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio.