Uma discussão quase terminou em tragédia neste domingo (03), em Lauro de Freitas. Uma mulher foi alvejada a tiros após ser perseguida por um vizinho. De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu no final de uma festa de batizado no bairro da Itinga.
A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois, transferida para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas, onde está internada em estado grave. Ela perdeu um rim, o pâncreas foi atingido e está entubada. O homem fugiu após os disparos.
Em entrevista à TV Bahia Marinez dos Santos, mãe da jovem atingida, relatou como aconteceu a situação. ” Ele veio com o carro dele na frente e bem devagar, sem deixar que ela passasse. E ela disse: ‘Olha pra isso, mainha! Que pirraça’. Teve uma hora que ela conseguiu passar bem do lado e eu disse: ‘Você é muito pirracento”, contou”, detalhou.
O suspeito guardou o veículo e abordou a vítima dizendo: “Diga aí quem é pirracento!” Depois da pergunta, o homem teria sacado a arma e feito os disparos contra a filha de Marinez.
O suspeito está foragido. O caso é investigado pela delegacia de Itinga.