Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, o presidente do União Brasil em Camaçari e superintendente de Trânsito Hélder Almeida, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e o prefeito do município Elinaldo Araújo, ambos do mesmo partido, fizeram uma reunião onde várias estratégias foram votadas na manhã desta sexta-feira (15), na sede da legenda.
“Discutimos sobre os problemas e os desafios que teremos nesse final de 2023 e em 2024. Eu fiz um apelo aos dois, para que eles possam reunir os militantes e aliados dos partidos que estão conosco nessa ampla construção política de Camaçari, para que em breve a gente comece a tomar decisões importantes. É fundamental, é prioridade e estratégico ter uma candidatura forte a prefeito em Camaçari”, cravou Neto.
Hélder e Elinaldo deverão participar não apenas da coordenação das eleições em Camaçari, mas também em outros municípios da Região Metropolitana de Salvador. Analisando por esse cenário, o superintendente da STT ficará fora da disputa nas urnas no ano que vem.
Se o povo bem souber não vota em nenhum dos candidatos dessa coligação pois os mesmos só lembram dos eleitores em época de eleições depois desaparecem
Será que alguém em sã consciência tem coragem de votar num candidato de Elinaldo???
Não tenha dúvida esse cara gastou o dinheiro de Camaçari com a candidatura dos candidato a governo de Salvador né dos upa ele tá cuidando
Vê Hélder como postulante ao cargo de prefeito de Camaçari chega a causar náusea.