Um policial militar em serviço hostilizou e intimidou uma estudante com farda de uma escola municipal de Camaçari. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na Estrada 25, no bairro do Jardim Limoeiro.
De acordo com informações, o carro em que o PM estava atingiu o braço da menina, de 12 anos, a caminho da escola. Com o impacto, o retrovisor do veículo quebrou e o agente ficou exaltado, enfatizando que a vítima “não sabe quanto custa”.
A estudante passava pela rua porque a calçada estava ocupada com carros estacionados em frente a uma oficina mecânica. No vídeo, é possível ver que a mãe da garota fica sem reação com a abordagem intimidadora do PM.
Logo depois, ele pediu os números dos celulares dela e do pai, além da identidade.
Em nota, a Polícia Militar esclareceu que identificou o policial militar ele foi ouvido na manhã de hoje. Após a oitiva, a Corporação irá instaurar um procedimento para apurar o fato.
É por causa desse tipo de policial que a sociedade tá perdendo a confiança na polícia
Confie nos traficantes
A polícia tem mais de 30.000 componentes na ativa lutando e colocando a vida por vc tbm
Tenha dissernimento e critique a atitude isolada do homem, não do policial ou da policia
Se faz isso com uma criança
Imagino no pai de família
Não estou generalizando
Nei todos mais tem sempre
Um que quer aparecer
Ele é um cara ignorante q agiu com estupidez, não estava trabalhando
Não estou defendendo ele , mas só me incomodo qdo misturam as coisas , nesse momento não foi o policial ou a polícia q estava cometendo essa atrocidade e sim o cidadão fulano de tal.
O amigo vai me desculpar, mas ele estava fardado e dentro de uma viatura da PM! Não estou aqui dizendo que se deve denegrir toda a PM, mas todo policial deve ter a consciência de que, quando em serviço, não é o nome dele que está em jogo, mas de toda a corporação! Espero que tenha a punição exemplar!
Nada justifica a atitude desse policial esteja ele em serviço ou não
Eu sei quem ele é, ele é isso mesmo ,estúpido,tirado,e se diz advogado também.
A quem temer os bandidos,ou os (bandidos travestidos de polícia)?
Expulsar esse mal elemento da corporação urgente mostrou que não é digno de continuar ostentar uma patente.
Respeito muito o trabalho da polícia mas esse policial aí não tem nenhum preparo psicológico pra resolver uma situação, principalmente quando se trata de uma criança, primeiro teria que verificar as condições fisica da criança e depois tentar resolver da melhor maneira
Falta de respeito com o pedestre. Total despreparo para exercer a função. Deveria prestar socorro, e multar veículos que se encontravam no passeio público.