Cinco suspeitos morreram na madrugada deste sábado (23), após entrarem em confronto com policiais militares na cidade de Crisópolis, região nordeste da Bahia.
De acordo com a PM, que se pronunciou em nota, os agentes receberam uma denúncia de que havia homens vendendo drogas na Rua Maria Eunice. Assim, foram ao local para realizar uma ronda e, ao encontrar o grupo, foram recebidos a tiros.
Houve confronto, mas os criminosos conseguiram fugir. Um deles, no entanto, ficou gravemente ferido e foi levado pelos agentes para o Hospital Municipal de Crisópolis, onde ele já chegou sem vida.
Com o homem foram encontrados uma submetralhadora 9 mm, 14 munições de 9 mm, 150 gramas e 14 pinos de cocaína, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e R$ 14,00 em espécie.
As equipes policiais continuaram a buscar pelos outros suspeitos que fugiram da captura. Em certo momento, os criminosos foram encontrados e fizeram o mesmo que anteriormente: abriram fogo contra os PMs. Houve revide e quatro homens morreram.
Com o quarteto, muitas coisas foram localizadas: uma espingarda calibre 12 com duas munições deflagradas e duas intactas, dois revólveres calibre 38 com quatro munições intactas e seis deflagradas, um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas e uma intacta, 17 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, duas balanças de precisão, um relógio de pulso, uma corrente, diversos pinos para acondicionamento de drogas e R$ 79,00 em espécie.
O nome dos mortos não foi divulgado. Agora, o caso será apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.