A fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, foi encontrada morta enrolada em um lençol, com mãos e os pés amarrados, ao lado de um carro capotado na BR-060.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (2), em Rio Verde, Goiás. O homem que dirigia o carro capotou e com impacto o corpo de Larissa foi arremessado para fora.
O suspeito tentou fugir, mas foi localizado pela polícia. Ele contou que agiu a mando de outro homem e chegou a apontar um segundo suspeito, mas a polícia descartou essa informação após ouvir o segundo depoimento. O homem que o suspeito apontou não tem qualquer relação com o crime e nem conhecia a fisioterapeuta.
Larissa teve a casa invadida e foi estuprada pelo suspeito. A polícia confirmou que o veículo usado no crime pertencia à vítima. O delegado responsável pelo caso, Caio Martines acredita que o suspeito agiu sozinho, mas ele insistiu que existe um mandante.
hoje tá difícil de uma mulher que se presta se relacionar com homem que não vale nada ó negócio desses vermes e arma é droga