Na noite desta quarta-feira (4), durante a entrevista no “PodRoque?”, o novo programa do radialista Roque Santos, o prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (UB) avaliou as gestões do ex-prefeito Luiz Caetano, do PT, e reprovou.
Para Elinaldo, o atual secretário de Relações Institucionais da Bahia caiu no “comodismo” e esqueceu de governar a cidade. Apesar disso, Elinaldo fez ressalvas e destacou obras importantes que foram entregues à população na época.
“Caetano teve três governos em Camaçari. Eu acho que ele cometeu vários erros. No segundo governo, quando assumiu em 2005, eu entendo que ele fez um bom governo com obras importantes, como a Cidade do Saber e a Praça dos 46. O gestor em cada momento ele faz sua parte. Mas, eu reprovo porquê ele teve um comodismo no seu segundo mandato, atrasou a cidade, achou que era o rei da cocada e esqueceu de governar. Atrapalhou a cidade. O governo do PT eu reprovo porquê acho que podia ter feito muito mais. Eles governaram com apoio de Lula, de Dilma, de Wagner, coisa que eu não tive”, disse o prefeito.
Assista o primeiro episódio completo do”PodRoque?”
Apesar das obras que estão acontecendo na cidade Camaçari está abandonada pela atual gestão
Elinaldo eu reprovo seu governo, por vários motivo,na minha visão seu governo e medíocre, construí alguma escola,construí algum hospital, construí outra cidade do saber na orla. Caramba obras estruturante e reformas é uma obrigação de um gestor. Seus 4 primeiros anos, foi uma paralisia que doeu,veio a pandemia 2 anos parado. Aí pego empréstimo para fazer obras,mas a cidade cresceu, cadê novos postos de saúde. Aumentou o próprio salário,pegou os vereadores colocou vários para serem secretários,com salário maior. O povo está sofrendo, a cidade está desordenada,sem rumo,sem projeto de desenvolvimento. Eu sinceramente gostaria de vê um prefeito de verdade governando… Leia mais »