O vereador Manoel Filho, do PDT, indicou o Título de Cidadão Camaçariense ao deputado federal Nikolas Ferreira, eleito pelo PL de Minas Gerais.
O projeto de resolução foi lido na manhã desta terça-feira (10), durante a 16º sessão ordinária. A matéria segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Em setembro deste ano, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado (MP-MG) contra o deputado Nikolas Ferreira. Ele virou réu em processo pelo crime de transfobia, após exposição de adolescente trans nas redes sociais.
O caso aconteceu em 2022, quando o deputado ainda era vereador de Belo Horizonte. Ele divulgou imagens criticando uma estudante transexual no banheiro feminino da escola.
Em 2020, o bolsonarista já tinha sido condenado pelo mesmo crime. Ele se recusou a usar o pronome feminino da deputada Duda Salabert (PDT).
Quem em sã consciência vai dar crédito a esse site comunista militante partidário ?
Porque tu não vai questionar o vereador que fez essa indicação absurda ao invés de ficar criticando o site?
Agora deu a porra, vereador porque não vai fiscalizar a ponte da avenida concêntrica, uma obra de cinco meses que já vai fazer aniversário e não sai do buraco, prejudicando os comerciantes locais.
Agora querer dar um título a um viado você quer né, vê se toma vergonha nesta cara e olha pra população de Camaçari.
Kkkk. O que esse cara fez por Camaçari? Não deve nem saber que Camaçari existe e vem um idiota querendo dar título a esse garoto mimado, espero que a população vá vendo o tipo de vereador e dê uma resposta na próxima eleição
Isso e que ser puxa saco de baixo nível Camaçari não tem quem faça nada pela população de Camaçari principalmente pra quem mora distante da sede imagina dar título para um cara que nunca pisou na cidade só podia ser Camaçari
Um deputado que não faz nada pelo país,pela Bahia e nem por Camaçari receber titulo de cidadão Camaçariense toma vergonha na cara vereador e vai trabalhar que é melhor