Sentindo fortes dores no ombro direito há dias, Alysson Fernando Cairo Silva, 45 anos, buscou atendimento médico nesta terça-feira (10), na UPA da Gleba A, em Camaçari.
O aposentado deu entrada na unidade por volta de meio dia e no local, através de um exame de raio X, foi constatado que a região havia se deslocado, sendo necessário uma avaliação mais criteriosa que deve ser realizada por um médico ortopedista.
A partir disso, o nome de Alysson entrou na tela da regulação – 3816112. Ele precisa ser encaminhado para uma unidade que possua esse atendimento específico com urgência.
Alysson tem Distrofia Muscular Progressiva e por isso teve que passar a noite em uma cadeira. “Eu não posso ser movimentado porque a situação pode se agravar, então tive que passar a noite aqui, totalmente desconfortável e com as dores se agravando cada vez mais”, contou.
Apesar de estar na fila de prioridade, até o momento ele não foi regulado. “Preciso ser transferido. Faço um apelo para que o meu caso realmente receba a prioridade de qual necessito. Não posso passar mais uma noite com meu pai, sentado em uma cadeira com dores”, falou.
A saúde em Camaçari está na UTI e o prefeito fazendo propaganda enganosa o prefeito gasta mais com propaganda do que com a saúde