De acordo com informações exclusivas de fontes ligadas ao Bahia no Ar, o marido da cantora gospel Sara Mariano é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ederlan Mariano, deve ser ouvido pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’ Ávila a qualquer momento.
O corpo da religiosa, previamente identificado pelo marido, foi encontrado carbonizado nesta sexta-feira (27). A polícia acredita que a vítima tenha sido queimada por volta das 14h. Avaliações preliminares não localizaram a presença de disparos de arma de fogo, mas o corpo deve passar por um exame de raio – X para que a possibilidade seja confirmada ou não.
O rosto de Sara foi completamente desfigurado pelo fogo, mas os cabelos permaneceram intactos. A polícia acredita que ela tenha sido morta entre ontem e hoje. A perícia vai coletar DNAs no local, tentar encontrar marcas que identifiquem algum suspeito.
Uma lesão na região na clavícula foi verificada, mas não foi identificado ainda o que teria causado.
O caso
A cantora gospel Sara Mariano está desaparecida desde a noite da última terça-feira (24). Por volta das 21h27 daquele dia, a cantora saiu de casa, no bairro de Valéria em Salvador, com destino a um evento evangélico em Dias d’Ávila, e não foi mais vista.
O homem que foi buscar Sara Mariano na porta de casa, naquela noite, já foi localizado e negou que esteja em posse da cantora, mas não foi divulgado detalhes do depoimento dele.
Sara se apresentaria em uma campanha de igreja evangélica no bairro do Parque Satélite, em Camaçari, nesta sexta-feira (27). A presença dela na grade de programação foi cancelada pelos organizados.
*Texto em atualização
Ó que merece uma pessoa que tira a vida de outra pôr pura realidade deveria ter ó mesmo fim