Mais um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (6). Um homem foi assassinado a tiros na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações iniciais, a vítima foi perseguida por criminosos armados na frente de um condomínio, na Avenida Luís Tarquínio.
Uma equipe de Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o falecimento do homem.
A área foi isolada pelos policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lauro de Freitas. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do homicídio.
HOMICÍDIOS NA GRANDE SALVADOR
A cidade de Camaçari foi palco de uma série de homicídios, em um curto espaço de tempo, na noite deste sábado (4). O primeiro a ser divulgado aconteceu no Parque Verde 1, na Rua Cora Coralina, onde um homem, identificado como George de Jesus Alves, de 29 anos, foi atingido por tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas constataram que a vítima morreu na hora.
Já o segundo aconteceu na Algarobas 3, onde criminosos mataram, de uma vez só, dois homens, sem identificação formal, que estavam próximos a um trailer. Segundo informações da Polícia Militar, houve ainda uma terceira pessoa, que ficou gravemente ferida e morreu no hospital.
Em todos os casos, agentes do 12º Batalhão (BPM) estiveram no local e auxiliaram no processo de perícia.
Não se sabe se os crimes, ocorridos em localidades diferentes, têm ligação entre si. A Polícia Civil declarou que ambos os casos serão investigados pela 18ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Ainda na noite de sábado mais um homicídio. Uma mulher, que não foi identificada formalmente, foi morta a tiros, no bairro Urbis, em Dias D’Ávila.
O crime aconteceu na Rua da Suíça, e segundo informações preliminares, o autor do crime estava em um carro branco, desceu e efetuou os disparos contra a vítima. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
A Polícia Civil declarou em nota que a 25ª Delegacia Territorial (DT) da cidade ficará responsável pelas investigações e apurará a autoria e motivações do homicídio.
Um ponto que pode ajudar o trabalho é que o local do assassinato ocorreu em uma região monitorada pela Polícia Militar. As imagens serão solicitadas ao órgão.