Um susto e momentos de terror foram vividos pelos familiares de Bruna Biancardi na madrugada desta terça-feira (7). Os pais da modelo foram surpreendidos por criminosos que invadiram a residência durante a madrugada.
Os idosos foram amarrados, mas passam bem. Além dos pais de Bruna, os funcionários da casa também foram rendidos e amarrados. A residência fica em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo.
Informações preliminares dão conta que um dos suspeitos foi localizado e detido, outros quatro ainda estão foragidos. A ação foi realizada com suporte de armamento pesado.
Os pais contaram que a todo momento os homens perguntavam por Bruna e pela bebê Mavie, filha de Neymar.
A polícia já descobriu como o bando foi articulado. O homem detido seria morador do condomínio e teria liberado a entrada dos demais comparsas. A falta de luz na mansão, por conta das fortes chuvas em São Paulo, facilitou a ação.
A movimentação atípica chamou atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Os agentes cercaram a casa e conseguiram capturar um homem. Os outros três criminosos fugiram levando bolsas de grife, relógios e jóias.
A polícia vai investigar o caso que foi registrado no Distrito Policial de Cotia, e os policiais seguem monitorando o condomínio em busca dos suspeitos.
A modelo teve a pequena Mavie há um mês. A menina é fruto do relacionamento de Bruna com o jogador de futebol Neymar Jr. Nesta segunda-feira (6), antes do crime, Bruna publicou uma homenagem à pequena no Instagram.
“1 mês do nosso pacotinho de amor! 30 dias desde que a minha vida mudou pra melhor. Dias cansativos, mas ao mesmo tempo deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa. Madrugadas nos conhecendo, horas e horas te observando no meu colo, banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo de uma aventura linda! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida”, escreveu a influenciadora, ao compartilhar cliques com a herdeira.
Quando os criminosos invadiram a casa de Bruna, ela estava com Mavie em outra residência. Ela estava comemorando o primeiro mês de vida da bebê. Bruna e Neymar ainda não se manifestaram sobre o caso.