Um crime chocante abalou a cidade de Sento Sé, no Vale do São Francisco, na Bahia. Um homem foi preso após confessar ter matado a própria mãe e o tio. Os dois irmãos foram mortos e tiveram os corpos enterrados dentro de casas. Um dos suspeitos de participar do crime é filho de uma das vítimas.
Incialmente, o suspeito foi detido por envolvimento no tráfico de drogas. O homem tem 27 anos e na delegacia ele confessou que tinha envolvimento com as mortes da mãe e do tio.
As vítimas foram identificadas como Graciete Oliveira Souza, de 57, e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos. Após confessar o crime, o homem contou onde tinha enterrado os corpos. Segundo a polícia, há indícios da participação de mais uma pessoa nos crimes, que está sendo procurada.
Segundo informações do Sento Sé Notícias, Graciete foi assassinada e enterrada em um dos quartos de uma residência da família na Rua Tenente Mário Alves. O irmão dela, Manoel, teria ficado preocupado com o desaparecimento dela e iniciou as buscas, mas acabou sendo morto também. O corpo de Manoel foi enterrado em outra residência localizada na Rua da Usina, pertencente à família, e também foi coberto com concreto.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e seus laudos auxiliarão na investigação do caso. Ainda não há informação sobre o que motivou o crime.
As causas das mortes e o tempo do desaparecimento das vítimas não foram detalhadas, assim como a motivação do crime. A Polícia Civil acredita que uma outra pessoa tenha envolvimento nos assassinatos.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passarão por exames, antes de serem liberados para sepultamento.
“Solicitamos buscas, pela suspeita dos locais onde as vítimas poderiam estar. Depois de devidamente autorizados pelo Judiciário, continuamos as diligências e localizamos um corpo na zona rural e outro na zona urbana, ambos enterrados”, explica a delegada da cidade, Tereza Jucélia.
Veja também
Um casal foi preso após espancar uma criança de apenas dois anos.