A mãe de um jovem morto a tiros na noite desta quinta-feira (9), no bairro da Gleba E, que também foi baleada na ação, passa por uma cirurgia, na manhã desta sexta-feira (10), em Camaçari.
De acordo com as informações, ela foi atingida no braço e, inicialmente, está fora de risco.
Um homem foi morto a tiros dentro de uma residência, na noite desta quinta-feira (9), no bairro da Gleba E, em Camaçari.
De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil em nota, o homem foi identificado como Valnei Andrade Gonçalves, de 25 anos. O corpo da vítima foi localizado dentro de sua residência, ainda na noite de quinta.
A mãe do jovem foi baleada na mesma ação. Segundo as informações, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e o seu estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), investiga autoria e motivação do crime.
Jovem é sequestrado dentro de pizzaria no Gleba E
Na noite da última terça-feira (7), um jovem foi vítima de sequestro no bairro da Gleba E, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O rapaz, que estava trabalhando em uma pizzaria no Caminho da Aldeia, foi surpreendido por suspeitos que chegaram a bordo de um carro.
A identidade da vítima permanece em sigilo, mas, conforme relatos de testemunhas, trata-se de um menor de idade. Até o momento, a morte dele não foi confirmada pelas autoridades policiais. A irmão do rapaz prestou boletim de ocorrência da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. A informação foi obtida com exclusividade pelo Bahia no Ar.
Além do sequestro na Gleba E, a cidade de Camaçari, assim como outras da Região Metropolitana de Salvador, enfrenta uma onda severa de violência.