Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, ainda na manhã desta quarta-feira (15), no bairro da Gleba A, em Camaçari.
A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Policiais do 12º BPM estiveram na unidade e confirmaram o fato, que será investigado pela Polícia Civil.
*Matéria em atualização.
Homem morre e outro fica ferido em acidente no Jardim Limoeiro
Um acidente envolvendo pelo menos duas motocicletas foi registrado no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, na noite desta quarta-feira (15).
De acordo com relatos de testemunhas, as motos colidiram de frente na Rua José Anchieta, localidade próxima aos conjuntos habitacionais do ‘Minha Casa, Minha Vida’, por volta das 21h.
Uma das vítimas, que seria um mototaxista e morador do Jardim Limoeiro, morreu ainda no local. A Polícia Civil identificou o homem como Antoniel da Silva Farias, de 38 anos.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma unidade de saúde.
Veja nota da Polícia Civil:
A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) registrou a morte de Antoniel da Silva Farias, de 38 anos, na Rua José Anchieta, no bairro Jardim Limoeiro, naquele município. Ele foi vítima de um acidente entre duas motocicletas. Dois feridos foram socorridos a uma unidade de saúde.
Ataque a tiros deixa homem morto, criança baleada e dois feridos em Camaçari
Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Ficam, em Camaçari. Uma criança também foi atingida.
O caso ocorreu na Rua Guaíba, de acordo com a Polícia Militar (PM-BA). Homens teriam chegado ao local em um carro e um dos ocupantes atirou diversas vezes contra o bar onde as vítimas estavam.
Um dos atingidos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil identificou a vítima como Alexsandro Marques Barreto, de 47 anos.
As outras duas vítimas, que seriam pai e filha, foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A e, em seguida, foram transferidos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
O estado de saúde não foi divulgado. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).
*Matéria atualizada após correção da Polícia Civil.
A violência está bem mais Acentuada no atual Governo. Isso é verdade.