Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (18), às margens da rodovia BA-530, conhecida popularmente como Estrada da Cetrel, em Camaçari. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada com diversas marcas de tiro.

A Polícia Militar informou em nota que agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) foram acionados e já encontraram o homem sem vida. Após isso, realizaram o procedimento padrão de isolar a região e aguardar a chegada da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já a Polícia Civil declarou que o caso será investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT), localizada em Vila de Abrantes. Ainda não se sabe a motivação e autoria do homicídio.

 

Local é conhecido por ser ponto de desova

Na última quarta (15), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na mesma estrada, na altura da região de Biribeira. Dias antes, em 2 de novembro, mais um homem que foi encontrado morto. A vítima era neto da dona de uma autoescola da cidade.

Ele trabalhava como motorista por aplicativo de estava sem paradeiro, até os familiares receberem a notícia sobre o corpo na manhã do dia seguinte. Ele foi encontrado por trabalhadores em frente a antiga fábrica Tecsys, que agora funciona a Sinoma Blade.

 

Veja também: Acidente mata 3 e deixa cerca de 20 feridos na Estrada da Cetrel

Um acidente registrado na noite do último dia 12, um domingo, deixou três pessoas mortas e ao menos 20 feridos na localidade conhecida como Canto dos Pássaros, na Estrada da Cetrel, em Camaçari.

Conforme informações iniciais obtidas pelo Bahia no Ar, a caminhonete envolvida no acidente seria da empresa Radial Transportes e estava, sem autorização, sendo utilizada por funcionários.

De acordo com uma testemunha do acidente, um grupo de pessoas teria saído de um evento de cavalgada, na região do Caminho do Mar, de ‘carona’ no veículo. Mais de 10 pessoas estavam em cima da caminhonete.

O motorista, que seria um funcionário da empresa de transportes, teria ‘trocado de lugar’ com outro colega de trabalho, após supostamente se sentir ‘cansado’ para retornar com o seu cavalo. Ele teria perdido o controle e atingido o muro de uma residência em alta velocidade.

Seis pessoas receberam atendimento e foram encaminhadas, inicialmente, para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). José, de 59 anos; Ana Lúcia, de 52 anos e Marília, de 14 anos, seguem internados na unidade médica.

Uma criança, de 7 meses, recebeu alta ainda na manhã desta segunda-feira (13). Uma menina, com uma fratura na coluna, recebe atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.

Outras duas vítimas, em estado mais greve, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Até o momento, três mortes foram confirmadas no acidente.

0 0 votos
Article Rating