Um crime deixou os moradores da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, assustados na tarde deste sábado (18). Um jovem identificado como Agson Davi Silva de Jesus Junior, 24 anos, foi baleado na Rua Mello Moraes Filho, principal via do bairro, e ao ser atingido tentou se esconder embaixo de um ônibus que passava no momento do tiroteio.

O veículo parou na hora e as pessoas que estavam passando pela rua entraram em pânico pelo barulho dos tiros e, logo em seguida, pela ação da vítima em tentar se proteger. Agson acabou sendo retirado de baixo do ônibus e policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) o levaram para uma unidade de saúde, para socorrê-lo. No entanto, a equipe médica constatou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil declarou em nota que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente das investigações do crime e tentará entender o que aconteceu de fato para que o jovem tenha sido baleado e morto dessa maneira.

 

Outro jovem foi morto na Feira do Japão

Não muito distante dali, Jeferson Freitas de Jesus, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), nas proximidades da Feira do Japão, famoso ponto comercial do bairro da Liberdade, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Dr. Raimundo Mesquita, onde ele foi alvejado.

A Polícia Militar informou em nota que logo após o ocorrido foi acionado por populares, enviando agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM). A vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas ele acabou chegando sem vida à unidade.

 

LEIA TAMBÉM: Segurança de loja é executado no centro de Salvador

Um segurança de loja foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), na Avenida Joana Angélica, Centro de Salvador. A vítima, que não foi formalmente identificada, mas segundo populares seu nome era Hamilton, estava andando quando foi atingido.

Imagens de câmeras de segurança do local capturaram o momento do crime e é possível ver o assassino através da vítima, que circulava na via de grande movimentação de pessoas, com diversos estabelecimentos, quando foi atingido a queima roupa pelas costas, na região da cabeça, morrendo na hora. A gravação foi entregue para as autoridades que investigam o caso.

Informações iniciais trazidas por pessoas que atuam na região supõem que Hamilton era o suspeito de ter matado um ambulante na Avenida Sete, no dia 1º de setembro. Esse dado não foi confirmado pela polícia, mas as fontes declaram que o segurança, após este crime, havia ‘sumido’ da região, voltando recentemente. Não se sabe se o seu assassinato tem correlação com isto.

5 1 voto
Article Rating