Um jovem, identificado como Jeidson Pereira de Jesus, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro Gravatá, em Camaçari. O crime ocorreu dentro do lava-jato onde a vítima trabalhava, na Avenida Rio Bandeira.
Segundo informações iniciais, trazidas por populares que testemunharam a ação, o homem acabou sendo surpreendido por uma dupla, que entrou no estabelecimento e iniciaram uma série de disparos contra o rapaz, que morreu no local.
Agentes do 12º Batalhão (BPM) estiveram no local, após serem acionados, e isolaram a região para que fosse feita a perícia cadavérica pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Logo depois, o corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), investiga o caso e apura as circunstâncias do homicídio e busca achar os envolvidos na autoria, através da investigação com colaboração das informações obtidas.
LEIA TAMBÉM: Mulher é morta a tiros no Parque Verde
Uma mulher, identificada como Maynara Bianca Ferreira da Silva, de 24 anos, foi morta a tiros, com oito disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (20), no bairro Parque Verde II, em Camaçari.
O crime aconteceu Rua Almirante Tamandaré, onde a vítima foi surpreendida e atingida, morrendo na rua em plena via. A suspeita inicial é que ela tenha sido vítima de feminicídio.
A Polícia Militar informou em nota que foi acionada e enviou uma equipe do 12º Batalhão, que foi responsável por isolar a área para que fosse realizado a perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso é apurado pela Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) do município. A hipótese levantada pelos populares é uma das linhas de investigação, mas outras possibilidades em relação ao crime não foram descartadas. A equipe busca entender e identificar a autoria e circunstâncias.