Um homem foi assassinado a tiros de escopeta calibre em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
A vítima trabalhava como vaqueiro e foi identificado como João. O crime aconteceu em uma fazenda nas proximidades do pedágio da BA-093.
O homem foi alvejado na região da cabeça. Até o momento, não há informações de autoria e motivação.
Leia também
Homem desaparece após sair de bingo em Simões Filho
Lucivaldo da Conceição Soares Santos, de 34 anos, está desaparecido desde o último dia 19 após sair de um bingo beneficente na cidade de Simões Filho. De acordo com informações detalhadas à polícia, no momento do registro de ocorrência sobre o sumiço, o homem saiu do local dizendo que levaria a filha para casa, no distrito de Palmares, e nunca mais foi visto.
Antes de desaparecer, Lucivaldo teria brigado com a esposa, o que levanta a suspeita de que isso possa ter sido um dos motivos do ocorrido, mas nenhuma linha de investigação foi eliminada. Para complicar a situação, ele não está com celular, pois deixou em casa após a discussão. Segundo os familiares, ele trabalha como pedreiro e nunca se envolveu com a criminalidade ou atos ilícitos.
Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do homem, entre em contato pelo Disque Denúncia, através do número 181, ou pelo WhatsApp da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que é o (71) 99631-6538. A ligação pode ser feita de forma anônima.
Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Simões Filho
Um homem morreu durante confronto armado com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (23), no bairro da Pitanguinha, em Simões Filho. O caso ocorreu durante a 16ª edição da ‘Operação Força Total’. De acordo com as informações, policiais militares em patrulhamento avistaram um suspeito armado.
O homem teria tentado fugir e outros suspeitos abriram fogo contra a PM. Um deles foi atingido. Conforme informações da PM, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos.
Uma pistola 9mm, dois carregadores, um veículo, 37 porções de K9, 29 trouxas de maconha, munição e R$ 110 foram apreendidos na ação. Outros suspeitos conseguiram fugir do local.