Catiúscia Machado foi encontrada sem vida dentro de uma banheiro no apartamento onde morava. A vítima era professora e tinha 43 anos.
A brasileira estava vivendo em em Sydney, na Austrália, mas era natural de Canoas, no Rio Grande do Sul.
O suspeito pela morte da professora é o namorado dela, de 40 anos. A vítima e o suspeito teriam tido uma briga, quando a mulher caiu e bateu a cabeça.
Ele foi preso pela polícia local.
Leia também
Mulher é morta a tiros no Parque Verde, em Camaçari
Uma mulher, identificada como Maynara Bianca Ferreira da Silva, de 24 anos, foi morta a tiros, com oito disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (20), no bairro Parque Verde II, em Camaçari.
O crime aconteceu Rua Almirante Tamandaré, onde a vítima foi surpreendida e atingida, morrendo na rua em plena via. A suspeita inicial é que ela tenha sido vítima de feminicídio.
A Polícia Militar informou em nota que foi acionada e enviou uma equipe do 12º Batalhão, que foi responsável por isolar a área para que fosse realizado a perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso é apurado pela Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) do município. A hipótese levantada pelos populares é uma das linhas de investigação, mas outras possibilidades em relação ao crime não foram descartadas. A equipe busca entender e identificar a autoria e circunstâncias.
Mulher morre na Av. Paralela após pegar carona em moto
Uma jovem morreu após cair da garupa da motocicleta na madrugada de sexta-feira (24). O acidente aconteceu na Avenida Paralela, em Salvador, na frente da Receita Federal.
Segundo informações, a vítima identificada como ‘Jô’ conheceu o motociclista em um posto de combustível. O homem ofereceu levar a jovem para casa e ela aceitou.
Mas, no meio do caminho a fatalidade aconteceu. ‘Jô’ se desequilibrou e bateu a cabeça no chão ao cair. O motociclista não sofreu ferimentos. A Polícia Civil está investigando o acidente.
Mulher é executada com 50 tiros em Tancredo Neves
Um intenso tiroteio foi registrado na madrugada deste sábado (18), na localidade do Macaco, no bairro de Tancredo Neves, Salvador. Uma mulher, ainda não identificada oficialmente, foi executada por integrantes de uma facção rival, que invadiu a região para cometer o crime.
Segundo informações iniciais, ela era conhecida como “Brisadinha” e era envolvida com o tráfico de drogas, já tendo passagens pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A vítima foi alvejada com cerca de 50 tiros, no meio da rua.
A Polícia Militar foi acionada e, por conta da zona de perigo, além da equipe da Rondesp foram também agentes do Batalhão Choque ao local. Lá, encontraram a mulher assassinada na via e realizaram o processo de isolamento para que fosse feito a perícia cadavérica e retirada do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável de investigar o caso e tenta entender as circunstâncias da execução cometida.