A Câmara de Camaçari suspendeu a sessão ordinária prevista para a manhã desta terça-feira (5), em decorrência ao sepultamento da servidora Maria Cristina Mota Sales, que faleceu nesta segunda-feira (4).
O sepultamento de Cristina está marcado para às 10h, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
No período da tarde, a Casa Legislativa retorna normalmente, com audiência pública em plenário.
Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Câmara, vereador Flávio Matos (UB), manifestou suas condolências à família de Cristina.
“Não temos palavras para definir este momento de dor. Cristina foi uma mulher aguerrida, que lutou pelos seus sonhos, que defendeu seus pontos de vista e que nunca mediu esforços para servir ao próximo através do seu trabalho dentro da Câmara e na vida pessoal também. Estamos devastados com essa perda e desejamos força e acolhimento para os familiares e amigos”, lamentou.
LUTO: Câmara de Camaçari lamenta morte de servidora
É com grande pesar que a Câmara de Camaçari lamenta o falecimento da servidora da Casa Legislativa, Maria Cristina Mota Sales. A servidora estava internada e veio a óbito após complicações no quadro de saúde.
Cristina nasceu em junho de 1964 e trabalhou na Câmara Municipal desde o ano de 1988, completando 35 anos de serviço público. Ocupava o cargo de Assistente Legislativo e passou por vários setores da Casa, como Coordenação de Recursos Humanos, Controle Interno e Cerimonial, sendo este o último setor a trabalhar. Atualmente, estava em licença médica para tratamento de saúde.
O presidente da Câmara, vereador Flávio Matos (União), manifestou suas condolências à família. “Não temos palavras para definir este momento de dor. Cristina foi uma mulher aguerrida, que lutou pelos seus sonhos, que defendeu seus pontos de vista e que nunca mediu esforços para servir ao próximo através do seu trabalho dentro da Câmara e na vida pessoal também. Estamos devastados com essa perda e desejamos força e acolhimento para os familiares e amigos”, lamentou.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Desejamos conforto ao coração de seus familiares.