A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Saúde (SMS), informou o falecimento da servidora como Agente Comunitária de Endemias (ACE), Elza Pacheco Ramos, 54 anos.

A servidora, há 22 anos, atuou com afinco e determinação nas atividades de promoção à saúde e ao bem-estar social e coletivo.

“Nesse momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz a nota.

 

MORTE DE OUTRA SERVIDORA

LUTO: Câmara de Camaçari lamenta morte de servidora

É com grande pesar que a Câmara de Camaçari lamenta o falecimento da servidora da Casa Legislativa, Maria Cristina Mota Sales. A servidora estava internada e veio a óbito após complicações no quadro de saúde.

Maria nasceu em junho de 1964 e trabalhou na Câmara Municipal desde o ano de 1988, completando 35 anos de serviço público. Ocupava o cargo de Assistente Legislativo e passou por vários setores da Casa, como Coordenação de Recursos Humanos, Controle Interno e Cerimonial, sendo este o último setor a trabalhar. Atualmente, estava em licença médica para tratamento de saúde.

O presidente da Câmara, vereador Flávio Matos (União), manifestou suas condolências à família. “Não temos palavras para definir este momento de dor. Cristina foi uma mulher aguerrida, que lutou pelos seus sonhos, que defendeu seus pontos de vista e que nunca mediu esforços para servir ao próximo através do seu trabalho dentro da Câmara e na vida pessoal também. Estamos devastados com essa perda e desejamos força e acolhimento para os familiares e amigos”, lamentou sobre a servidora.

 

 

0 0 votos
Article Rating