Um agente de limpeza foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (8), enquanto pintava um meio-fio de rua na cidade de Eunápolis, no extremo-sul do Estado. A vítima, identificada como Pablo Alexandre de Souza Selis, de 19 anos, estava na Rua Monte Pascoal, bairro Santa Lúcia, quando foi surpreendido.
Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos, a queima roupa. Pablo foi atingido 4 vezes na região da cabeça, e morreu no local.
A prefeitura de Eunápolis divulgou uma nota à imprensa, explicando que a vítima era uma prestadora de serviços de uma empresa terceirizada, contratada pela gestão municipal para realizar este trabalho. No comunicado, a administração municipal se solidariza com os familiares e presta apoio.
“O município de Eunápolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor que atuava como agente de limpeza e solidariza-se junto a familiares e amigos nesse momento doloroso“, diz trecho da nota.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade, que busca identificar os autores e entender as circunstâncias do homicídio. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
VEJA TAMBÉM: Jovem é assassinado a tiros ao retornar de festa na Cidade Baixa
Um jovem, conhecido como “Dentinho”, foi vítima de um homicídio a tiros enquanto retornava de uma festa na Cidade Baixa, em Salvador.
O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (4), na Praça dos Mares, onde “Dentinho” foi atingido por um disparo na cabeça.
A ocorrência foi atendida pela 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que solicitou a intervenção do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar a remoção do corpo.
Homem é morto dentro de igreja em Salvador
Um homem, identificado como Jefferson Santos de Jesus, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (1º), em uma igreja do Vale dos Lagos, bairro de Salvador. Segundo informações de testemunhas, que presenciaram o crime, a vítima estaria fugindo de criminosos quando decidiu entrar no templo e, mesmo assim, não foi poupado e acabou sendo morto ali.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) e, ao chegar no local, encontrou Jefferson baleado. Os agentes o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas ele já chegou sem vida.
Populares afirmam que a vítima não era moradora do bairro, logo, não era conhecido. Agora, o crime será apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que investigará as circunstâncias e motivação do assassinato do homem, além de tentar identificar quem foram os autores.