Um homem, identificado como Maxuel Souza, foi esfaqueado nesta quinta-feira (14), após se envolver em uma briga generalizada na região do Dois de Julho, em Salvador.
De acordo com testemunhas, o homem era morador de rua e foi agredido por outro com um facão. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se deslocar para o centro de acolhimento especializado que presta serviço para moradores de rua.
O homem foi atendido pelas equipes do SAMU e foi levado para a UPA dos Barris. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Sempre (Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza) diz em nota que acompanha o caso.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso com droga avaliada em mais de 250 mil reais na Estrada do Coco
A polícia localizou e prendeu na tarde desta quarta-feira (13), um homem com aproximadamente 9 Kg de Cocaína pura. O trabalho foi realizado em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Batalhão Patamo, CPE e CPME.
A droga, avaliada em mais de 250 mil reais, esta sendo levada em um veículo VW GOL de cor prata na BA 099 (Estrada do Coco), nas proximidades da ponte sobre o Rio Joanes no Município de Lauro de Freitas.
Os policiais civis e militares também encontraram munições e um aparelho celular da marca Motorola.
O preso foi apresentado no plantão do DHPP, onde foi lavrado o flagrante e todas as medidas de praxe.
LEIA TAMBÉM
Homem espanca filha de 8 anos até a morte após ‘reclamação’ da escola
Um homem agrediu a própria filha, de 8 anos, até a morte após receber uma notificação da professora da criança.
Segundo informações, o pai foi informado que a filha teria levado para casa um objeto que não era dela. Como forma de “punição”, ele começou a bater violentamente na criança.
O caso aconteceu na última segunda-feira (11), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito foi identificado como o africano, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo Damala, de 30 anos. Ele foi preso em flagrante.