Um homem, ainda não identificado, foi vítima de um atropelamento na noite deste sábado (16), nos arredores do Viaduto do Trabalhador, em Camaçari. A vítima acabou sendo atingida por um carro.
De acordo com informações preliminares, o homem trabalha no Hospital Geral da cidade (HGC) como maqueiro e estaria saindo da região do Polo Plástico quando aconteceu o acidente. Ele teve algumas escoriações no braço direito e na mão direita e precisou ser levado para a unidade hospitalar.
Seu estado de saúde não foi revelado. Procurada pelo Bahia no Ar, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) e a Polícia Militar ainda não se posicionaram sobre o caso até o fechamento desta matéria.
LEIA TAMBÉM:
Cigano é assassinado a tiros em Camaçari
Um homem, identificado como Maik Gama Ramos dos Santos, 29 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (16), no bairro Gleba E, em Camaçari. A vítima, que estava em um carro, modelo Toyota Corolla, acabou sendo surpreendido por criminosos em uma moto, que atiraram diversas vezes.
O crime aconteceu na Rua das Flores, em plena via. Maik foi atingido na região da cabeça e acabou saindo do veículo, mas caiu logo depois, morrendo no local. Através de imagens que circulam na internet, é possível ver que ele estava com uma arma na cintura, mas não conseguiu se defender a tempo.
Segundo informações preliminares, o homem era membro da comunidade cigana. A Polícia Militar foi procurada pelo Bahia no Ar, mas até o fechamento desta matéria não se pronunciou sobre o caso.
A 18ª Delegacia Territorial (DT) do município ficará responsável por investigar o homicídio e buscará identificar a autoria e circunstâncias do crime. O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
Loja de bike é arrombada e bandidos deixam alto prejuízo
Uma loja especializada em bicicletas foi roubada no Parque das Mangabas, em Camaçari, na madrugada desta sexta-feira (15).
De acordo com informações, por volta das 5h da manhã, o dono do estabelecimento, que fica na Rua Maceió, foi informado por vizinhos sobre um possível arrombamento na loja.
Conforme o proprietário, duas bicicletas de uso particular foram levadas, além de uma em modelo infantil. Roupas de ciclismo, pneus e outros itens também foram roubados. O local estava revirado.
No total, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 11 mil. O B.O de ocorrência foi feito de forma virtual.