O condutor de um carro acabou perdendo o controle e colidindo em um poste na madrugada deste domingo (17), no bairro do Arenoso, em Salvador. Por conta do acidente, a estrutura acabou despencando, ocasionando a interdição da rua e a interrupção do fornecimento de energia elétrica para a região.

De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), no veículo só havia o motorista, que logo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde. A sua identidade e seu estado, no entanto, não foram divulgados.

Ainda segundo o órgão, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) está atuando para instalar um novo poste e conseguir restabelecer o fornecimento do serviço. Agentes estão no local para auxiliar no processo e orientar os motoristas que querem passar no local, já que até o fechamento desta matéria, ainda está interditado.

 

LEIA TAMBÉM:

Policial é baleado após evitar assalto

O soldado Nascimento, lotado na 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), acabou sendo baleado na manhã deste sábado (16), ao reagir a uma tentativa de assalto no Itaigara, bairro nobre de Salvador.

Segundo informações preliminares, o agente estava em uma barraca de lanches, localizada na Rua Wanderley Pinho, quando o criminoso chegou e anunciou o roubo. O soldado, por sua vez, reagiu e ambos iniciaram uma troca de tiros no estabelecimento. Ambos ficaram feridos.

Nascimento acabou sendo atingido na barriga e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo colegas de corporação, o militar está bem e não corre risco de morte. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito. Com ele, foram apreendidos uma pistola, carregador, munições e uma motocicleta.

 

Corpo de homem é encontrado carbonizado em matagal

Um homem, ainda não identificado formalmente, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (15) em uma zona de mata no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima estava em chamas na Rua da Etiópia e foi localizado após denúncias de pessoas. Informações destes populares apontam que o homem teria sido sequestrado por traficantes da região, em seguida morto a tiros e seu corpo foi incendiado. No entanto, a corporação não relatou sobre esta possibilidade.

Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Militar preferiu não se manifestar sobre o caso. Agora, a 2ª Delegacia de Homicídios (DH) investigará o crime, buscando identificar a autoria e motivação da morte brutal.

 

 

 

0 0 votos
Article Rating