Sidnei Lima dos Santos encontra-se em estado grave no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Ele foi vítima de um acidente doméstico, segundo relato de sua esposa, Clara Bezerra, que informou que o marido caiu de uma escada em casa.
O paciente sofreu fraturas no crânio e aguarda regulação estadual para transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
É urgente que Sidnei seja transferido para um hospital de referência na capital baiana.
LEIA TAMBÉM:
Cigano é assassinado a tiros em Camaçari
Um homem, identificado como Maik Gama Ramos dos Santos, 29 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (16), no bairro Gleba E, em Camaçari. A vítima, que estava em um carro, modelo Toyota Corolla, acabou sendo surpreendido por criminosos em uma moto, que atiraram diversas vezes.
O crime aconteceu na Rua das Flores, em plena via. Maik foi atingido na região da cabeça e acabou saindo do veículo, mas caiu logo depois, morrendo no local. Através de imagens que circulam na internet, é possível ver que ele estava com uma arma na cintura, mas não conseguiu se defender a tempo.
Segundo informações preliminares, o homem era membro da comunidade cigana. A Polícia Militar foi procurada pelo Bahia no Ar, mas até o fechamento desta matéria não se pronunciou sobre o caso.
A 18ª Delegacia Territorial (DT) do município ficará responsável por investigar o homicídio e buscará identificar a autoria e circunstâncias do crime. O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.