Uma mulher foi arrancada da casa onde morava, na madrugada desta terça-feira (19), e morta a tiros por homens encapuzados.

A vítima foi identificada como Rebeca de Jesus dos Santos, de 27 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça, na Avenida 29 de março, no bairro de São Marcos.

Ainda na manhã desta terça-feira, no mesmo bairro, a cabeça de um homem foi encontrada fincada em uma grade de imóvel.

De acordo com as informações, o homem, identificado como Jacó São Pedro, era casado com a tia de Rebeca. Eles estariam na mesma residência de onde Rebeca foi levada.

Cabeça é encontrada enfiada em portão de casa

Na manhã desta terça-feira, dia 19, a cabeça de um homem foi encontrada enfiada nas grades do portão de uma residência em Salvador.

O caso ocorreu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, na localidade conhecida como Campinho.

A vítima decapitada ainda não foi identificada pela Polícia Civil. O corpo foi localizado na Via Regional.

LEIA TAMBÉM: 

Mulheres são flagradas removendo alarme para roubar roupas em Salvador

Três mulheres foram flagradas por câmeras de segurança praticando furtos em uma loja de roupas, no bairro da Pituba, em Salvador, nesta segunda-feira (18).

As mulheres estavam em posse de um desacoplador, utilizado para retirar o ‘alarme’ das roupas e facilitar a retirada do local.

Nas imagens, é possível ver parte da ação das suspeitas. O trio entra na loja e começa a olhar algumas peças, quando uma delas, de vestido rosa, retira o objeto do sutiã e aproxima da roupa, removendo o alarme.

As mulheres realizam a ação em diversas peças antes de colocarem os itens em suas bolsas.

 

Doméstica morre ao cair em poço de elevador de prédio na Pituba, em Salvador

No começo da noite desta segunda-feira (18), uma mulher identificada como Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, caiu do poço do elevador do local onde trabalhava como empregada doméstica.

O acidente aconteceu no edifício Rio Paraguassu, na rua Vereador Maltez Leone, no bairro da Pituba. De acordo com testemunhas, ela teria caído no poço do elevador ao deixar o apartamento para ir embora

A mulher chegou a ser socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu após quase duas horas de reanimação.

0 0 votos
Article Rating