A blogueira e dançarina Thaís Carla foi mais uma vez alvo de polêmicas. Ela foi as redes sociais comentar o suposto vídeo íntimo da influenciadora que esta circulando na internet.
“Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó, mas que vídeo é esse?”, disse a influenciadora.
Thaís negou que seja ela nas imagens. A dançarina disse que o ato é gordofobia.
“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual é a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, disparou.
Ela continuou: “As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”, enfatizou.
Thais Carla ameaça mover processos judiciais à ataques na internet: ‘quem me difama atrapalha meu trabalho’
Thais Carla é alvo constante de ataques na internet. A bailarina e influenciadora afirmou nas redes sociais quinta sexta-feira (9), que não tolera mais ataques a sua saúde ou aparência e que comentários godofófibos serão respondidos judicialmente, ela disse que ela considera importante contra as pessoas que promovem esses ataques.
A dançarina disse que mesmo sendo uma pessoa que expõe sua rotina na internet e sendo uma figura pública a imagem dela não deve ser usada indevidamente. Ela enfatizou que a “internet não é terra de ninguém” e que as pessoas serão punidas.
“Quem fica me difamando na internet atrapalha meu trabalho. E o gostinho de ganhar é a melhor coisa”, disse.
Thais deu essa declaração depois de ser questionada pelos seguidores sobre os processos que ela teria movido em outras ocasiões e relatou que precisou entrar com ações judiciais porque as ofensas prejudicam o trabalho dela nas redes sociais.
“É a minha imagem. Enquanto existir [ação judicial], eu vou continuar processando”, afirmou a influenciadora digital.
De acordo com o posicionamento da blogueira, ela não vai mais falar sobre esse assunto na internet e age diretamente com a Justiça. Thais orientou seus seguidores e fãs a sinalizarem conteúdos desse tipo.