Um homem foi morto a tiros após deixar a Penitenciária da Mata Escura, nesta terça-feira (19), em Salvador.
A vítima foi identificada como Rafael Monteiro Rocha, de 26 anos. Uma mulher, identificada como Fernanda Macedo dos Santos, também foi baleada e encaminhada para um hospital.
De acordo com as informações, dois suspeitos em uma motocicleta surpreenderam Rafael e Fernanda, logo após o homem receber sua liberdade provisória. Os suspeitos fugiram do local após os disparos.
Os baleados foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, onde Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher não teve o estado de saúde atualizado.
Corpo é encontrado em frente ao Farol da Barra
Um corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), nas proximidades do Farol da Barra, em Salvador.
De acordo com informações iniciais, o corpo apresenta marcas de violência. A vítima, uma mulher, ainda não teve a sua identidade divulgada.
Pessoas em situação de rua cobriram o corpo com uma lona.
Motivação, causa e autoria da morte ainda não foram esclarecidas.
*Matéria em atualização.
FEMINICÍDIO: Homem mata ex-esposa a tiros na Boca do Rio
Na manhã desta quarta-feira (20), uma mulher foi assassinada a tiros a caminho do trabalho no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
De acordo com informações, o feminicídio foi cometido pelo ex-companheiro dela, na rua Rua José Felipe Venique.
Após o crime, o homem tirou a própria vida. A vítima foi identificada como Edjane da Silva Nascimento, de 42 anos, e o homem era conhecido como Jaguaracy.
O casal havia se separado há cerca de três meses.