O corpo encontrado carbonizado na última sexta-feira (22) na localidade de Mapele, em Simões Filho, supostamente é de Jeferson Araújo Silva, apontado como líder do tráfico de drogas da região de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O homem teria sido sequestrado na noite de quinta (21) por um grupo de homens armados, e a família havia sido cobrada que ele só seria solto se fosse pago o resgate. Pelo que foi divulgado de forma preliminar, os criminosos recebem um valor de R$40 mil para que ‘Jefinho’, como era conhecido, fosse libertado. No entanto, mesmo assim, o provável traficante foi executado.

Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo de Jeferson com as mãos amarradas, além de estar carbonizado, demonstrando que o crime teve requintes de crueldade. A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho está a frente das investigações sobre o homicídio. Ainda ninguém envolvido foi preso.

 

Relembre o caso

Corpo carbonizado é encontrado em Simões Filho

Um corpo foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira (22), nas proximidades da estação de gás, na Estrada de Cotegipe, em Simões Filho.

De acordo com as informações primárias, o corpo seria do sexo masculino.

Militares da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados no local para iniciar investigações.

A suspeita é de que o corpo tenha sido deixado no local nas primeiras horas desta manhã.

 

LEIA TAMBÉM:

Vila de Abrantes: mulher é morta em tentativa de assalto

Uma mulher, identificada como Cristina de Queiroz Vazquez, de 45 anos, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (22) no bairro Malícia, em Vila de Abrantes, na costa de Camaçari. Os autores do crime estavam em uma moto, quando surpreendeu a vítima.

Cristiana estava com o esposo quando os dois foram abordados por uma dupla, que anunciaram assalto. Segundo informações preliminares, o companheiro da vítima estava com a mão no bolso e ao tirar, para entregar os pertences, os bandidos acharam que era uma reação e decidiram atirar.

A mulher foi atingida na cabeça e morreu na hora. O companheiro dela, que não teve identidade revelada, não ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) que, ao chegar no local, constatou o óbito e isolou a área para realização de perícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari e foi liberado no fim da manhã. Não há informações sobre velório e funeral da vítima.

A 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes é a responsável pelas investigações do homicídio e afirma que o marido de Cristiana, principal testemunha do caso, deverá ser ouvido em breve.

0 0 votos
Article Rating