Dois homens horam presos pela Polícia Militar (PM-BA) com uma motocicleta roubada, nesta segunda-feira (25), na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da PM, equipes da Rondesp RMS realizavam rondas na região, quando localizaram a dupla em uma motocicleta modelo Twister 300 com restrição de furto/roubo.
Com os suspeito, pinos de cocaína, maconha e outros objetos foram apreendidos. A dupla foi encaminhada à 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
‘Trenó’ do Papai Noel é apreendido em blitz de Salvador; VEJA
Sobrou até para o ‘Bom Velhinho’ nesta véspera de Natal. Na noite deste domingo (24), um fato curioso chamou atenção de moradores do Vale do Canela, em Salvador, ao verem um homem fantasiado de Papai Noel e dirigindo uma espécie de ‘trenó’ ser parado para ser fiscalizado por agentes de trânsito e logo depois apreendido .
A cena, claro, virou motivo de graça e risos para aqueles que assistiram. Em vídeo que circula na web, é possível ver o veículo vermelho com diversas luzes piscando, parado no acostamento da Rua Miguel Calmon enquanto uma equipe da Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador) realizava a inspeção.
“Papai Noel preso na blitz do Canela. As criancinhas vão ficar sem presente”, disse a moradora que gravou o vídeo, em tom de brincadeira.
LEIA TAMBÉM:
Beyoncé publica novas fotos ostentando bandeira da Bahia
Em noite da véspera de Natal, neste domingo (24), a cantora Beyoncé mais uma vez apareceu nas redes sociais para publicar fotos sobre a sua visita a Salvador, ocorrida na última quinta (21).
As novas imagens mostram a diva pop com as bandeiras do Brasil e da Bahia, além de outros momentos. Uma das fotos, inclusive, comprova que o também cantor Jay-Z, marido de Beyoncé, esteve com ela nessa rápida e surpreendente viagem à capital baiana, para participara do evento Club Renaissance, no Centro de Convenções, na Boca do Rio.
A festa marcou o lançamento do filme no Brasil sobre a sua turnê mundial e contou com a presença de fãs e convidados. Na ocasião, Beyoncé conheceu diversas figuras importantes ligados ao movimento negro, administradores de fã-clubes dedicados a ela, e a cantora Ludmilla, que começou a sua carreira com o nome “MC Beyoncé”.