Durante a madrugada desta quinta-feira (28), câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo de homens invade uma loja e rouba celulares e outros equipamentos. O caso aconteceu na praia de Jauá, em Camaçari.
Os três homens levaram quatro notebooks, alguns celulares de clientes, fones de ouvido, carregadores e outros objetos.
A queixa foi registrada na 26ª Delegacia Territorial (DT) em Vila de Abrantes.
LEIA TAMBÉM
Três homens morrem após confronto com policiais federais na Região Metropolitana de Salvador
Após intensa troca de tiros, três homens morreram na manhã desta quarta-feira (27), na praia de Mar Grande, na cidade de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.
Os homens são suspeitos de tráficos de drogas e envolvimento em homicídios. Eles resistiram a voz de prisão e entraram em confronto com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO – Bahia).
A polícia não revelou a identidade dos homens. O trio também postava vídeos na internet onde apareciam armados. Eles estavam com armas, carregadores, munições e drogas.
De acordo com a SSP-BA, os suspeitos, que eram investigados há 30 dias, foram encontrados por equipes da FICCO, do Batalhão de Choque, da Cipe Polo Industrial e do COOPM.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Dois homens são executados a tiros em Feira de Santana
Dois jovens foram mortos na madrugada desta terça-feira (26) na Rua Império, no bairro Aviário, em Feira de Santana. As vítimas são Alex Santos de Santana Junior, 20 anos, e Felipe Santos Freitas do Carmo, 18 anos.
“Policiais da 65ª CIPM foram acionados para averiguar informação de dois homens vítimas por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local constataram o fato e isolaram a área”, informou a Polícia Militar sobre as mortes dos jovens.
Já a Polícia Civil relatou que “a Delegacia de Homicídios (DH/ Feira de Santana) investiga as mortes de dois homens, sem identificação, na rua Império, bairro Aviário, nesta terça-feira (26). Segundo informações preliminares, foram identificadas perfurações por arma de fogo, nas duas vítimas”.