Um tiroteio na noite desta sexta-feira (29) terminou com um homem apontado como liderança de uma facção criminosa morto em Salvador. O suspeito entrou em confronto com equipes da Polícia Militar.
A ação policial aconteceu na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no trecho da baixinha do São Gonçalo, sentido Paralela.
De acordo com fontes policiais, o morto foi identificado no local como Bruno ‘Titela’, que seria líder do tráfico de drogas no São Gonçalo do Retiro. O suspeito estava em um carro quando houve o tiroteio. Arma e drogas foram apreendidas pelos policiais militares.
Após a ocorrência, o trânsito foi interditado e muitos condutores voltaram pela contramão. O tiroteio assustou pedestres que passavam pelo local.
LEIA TAMBÉM:
PM é baleado durante tentativa de assalto em Camaçari; suspeito morre após confronto
Um policial militar foi baleado, na noite desta quinta-feira (28), após uma tentativa de assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, PMs receberam a informação de que um agente estava ferido e uma viatura foi enviada ao local. Uma busca foi iniciada e o suspeito, de 23 anos, foi localizado. Ao perceber a presença dos policiais, o homem realizou disparos contra a guarnição e foi baleado em confronto.
O suspeito foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
O policial atingido recebeu socorro de moradores da região, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.
Uma arma de calibre 38 e um aparelho telefônico foram apreendidos.
Viatura da PM é atingida por tiro de fuzil em Valéria; suspeito foi baleado
Uma viatura da Polícia Militar foi atacada por criminosos, na noite desta quinta-feira (28), no bairro de Valéria, em Salvador.
De acordo com informações, a viatura da 31ª Companhia Independente (CIPM) foi atingida por um tiro de fuzil no para-brisa. A bala teria atravessado a viatura e saído pelo vidro traseiro.
O suspeito de atirar contra a guarnição, que estava em uma motocicleta, foi baleado e conseguiu fugir através de uma área de mata na região.
Os militares na viatura não foram atingidos pelo disparo.
Trio é preso após assaltar ônibus da Expresso Metropolitano em Simões Filho
Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (28), após assaltarem um ônibus da Expresso Metropolitano na BA-526, nas proximidades do município de Simões Filho.
De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições da 22ª Companhia Independente (CIPM) realizavam uma blitz na localidade, quando interceptaram os suspeitos logo após o assalto no coletivo.
Ainda conforme informações, onze aparelhos celulares, relógios, mochila, duas facas e uma réplica de arma de fogo foram apreendidos com os homens, que são suspeitos de outros assaltos na Região Metropolitana de Salvador.
O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).