Em Madre de Deus, nesta terça-feira (9), Luís Ricardo Lacerda foi baleado na região conhecida como Mirim, no bairro da cidade. De acordo com as informações da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, outro homem foi também atingido, mas não se sabe se o estado de saúde dele é grave.
A Delegacia de Madre de Deus está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre os autores do crime. No entanto, as autoridades estão trabalhando para desvendar os fatos que levaram ao acontecimento.
LEIA MAIS
Entregador de água é morto a tiros em Madre de deus
Um entregador de água, identificado como João David Ramos Paim de Andrade, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (8), no Alto da Matriz, em Madre de Deus. A vítima tinha 21 anos de idade e morreu no local de trabalho.
O entregador de água, era conhecido como Devinho na cidade. Os suspeitos de cometer o crime não foram identificados. De acordo com testemunhas eles entraram no local atirando. Devinho tentou fugir, mas foi alvejado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para tentar prestar socorro, mas a vítima já havia falecido. A polícia isolou o local do crime e iniciou as investigações.
Moradores denunciam falta de água na costa de Camaçari
O fim de ano é normalmente um período de alegria e comemorações para as pessoas, no entanto, para os moradores da Costa de Camaçari, é sinônimo de pesadelo. Nos últimos dias, o fornecimento de água na região foi interrompido sem explicações, e até esta segunda (1º), não houve retorno.
Arembepe, Itacimirim, Guarajuba e Barra do Jacuípe são as principais áreas afetadas. Nas redes sociais, residentes destes locais reclamam da situação e cobram da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) um posicionamento sobre o problema que prejudica a população.
As principais reclamações podem ser vistas no Arembepe Notícias, um perfil do Instagram dedicado a trazer assuntos e informações sobre a localidade de Camaçari. Em uma postagem crítica ao órgão competente, diversos comentários endossam a denúncia e reiteram a situação desumana causada.
“A história se repete, é difícil entender que em período festivo e principalmente na alta estação o consumo de água aumenta?“, diz um internauta. “Falta de respeito com os consumidores, a obrigação da Embasa é fornecer água independente de reservatório de cada residência ou quantidade de usuários a certeza é que a conta chega sempre!“, pontua outro.