Uma mulher foi assassinada com tiro na cabeça após discutir em um posto de combustível na Praça Cairú, no centro de Ilhéus, durante a madrugada desta quinta-feira (11). As imagens de uma câmera segurança ajudarão a desvendar o caso. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.
Na denuncia, recebida pela PM, uma mulher caída ao solo, ferida por disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os PMs constataram o fato. A vítima chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu.
Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, é intimidada pelo homem, que carregava a arma de fogo na mão direita. Os dois entram em luta corporal e o suspeito realiza os disparos.
Nas imagens, um homem aparece saindo do estabelecimento e não presta socorro à vítima, mesmo quando o suspeito se distancia do local.
A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus (DT/Ilhéus) investiga a morte. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o suspeito e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação do crime. Guias periciais e de remoção foram expedidas.
LEIA TAMBÉM
Mulher mata marido esfaqueado no bairro de Sussuarana
Um homem morreu na noite desta quarta-feira (10) no bairro de Sussuarana, em Salvador.
De acordo com informações iniciais, ele foi esfaqueado pela esposa. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou vindo a óbito.
O homem foi identificado como Antônio dos Santos, de 46 anos.
Até o momento, o paradeiro da suspeita é desconhecido. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outras notícias em Salvador
Criminosos morrem em troca de tiros em Salvador
Dois homens morreram após um confronto com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (10), na localidade conhecida como Alto da Bola, no bairro da Federação, em Salvador.
De acordo com informações da PM, os criminosos eram suspeitos de ataques no Engenho Velho da Federação. Eles entraram em confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e foram baleados, sendo encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Dois revólveres calibre 38 e drogas foram encontradas com os suspeitos, ainda conforme informações da Polícia Militar.
Dois homens são baleados a caminho do trabalho em Salvador