Um homem circulou com um caixão nesta terça-feira (16), na Estação da Lapa do Sistema Metroviário de Salvador
Ele foi abordado pelos seguranças por estar carregando um caixão. Ele desejava fazer uma viagem, mas foi impedido por conta do tamanho do objeto.

De acordo com as normas do tráfego, artigo ultrapassa o tamanho autorizado para transporte de objetos. Relatos de usuários apontam que o homem conversou com os seguranças e disse que o objetivo era realizar o desejo de um familiar morto.

LEIA TAMBÉM

Sessão na Câmara de Camaçari é suspensa após confusão por causa de caixão levado por vereador

Durante a sessão ordinária da Câmara de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (4), o vereador Dudu do Povo (Cidadania) apareceu com um caixão vazio e com cartazes de denúncia colado.

Segundo ele, a ação foi uma forma de protestar contra o descaso da regulação estadual. “Aqui (Regulação) tá matando mais do que a Covid, Aids e qualquer outra coisa. Eu não aguento mais. Tão levando as coisas na brincadeira”, desabafou o vereador.

Porém, os vereadores de oposição pediram que o item fosse retirado após o término da fala de Dudu, o que gerou um conflito generalizado, com ânimos aflorados.

“Por favor, compreendam isso aqui, pra ver se a gente consegue entender. Só na UPA da Gleba A estamos com 19 pessoas internadas, duas em Arembepe, o P.A de Monte Gordo com quatro pessoas, e a Upinha, mais uma”, exclamou ele.

VÍDEO: Homem é preso ao tentar se aproximar do caixão da rainha Elizabeth

Um homem acabou preso após correr em direção a rainha Elizabeth II na sexta-feira (16), em Londres, no Westminster Hall. Ele saiu da fila de visitação e invadiu a área reservada para o caixão, gerando tumulto.

Os guardas que ali estavam conseguiram detê-lo rapidamente, derrubando-o no chão, conforme mostra vídeo divulgado pelo jornalista britânico Rupert Myers.

0 0 votos
Article Rating