Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (17), em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da PM, a operação tinha como objetivo localizar os suspeitos de sequestrar um policial, na noite da última terça-feira (16), em Divineia, no mesmo município.
Uma escopeta calibre 12, munições, pedras de crack, pinos de cocaína, embalagens e uma balança de precisão foram apreendidos. O material e o adolescente foram levados à 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz).
Policial militar é sequestrado na Região Metropolitana de Salvador
Um policial militar foi sequestrado na noite desta terça-feira (16) na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu em Aratuba, na cidade de Vera Cruz, que faz parte da Ilha de Itaparica.
A vítima foi localizada na localidade de Divineia após os policiais militares do 23º Batalhão receberem a denúncia.
No local, o PM foi liberado após a chegada da polícia, mas os criminosos não foram capturados. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Bebê de 2 meses morre após suposto estupro na Ilha de Itaparica
Um crime bárbaro chocou a região da Ilha de Itaparica nesta terça-feira (2). De acordo com informações, uma menina de apenas dois meses de vida morreu após ser vítima de violência sexual.
O caso ocorreu na localidade de Mar Grande, na cidade de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A bebê foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões sexuais e não resistiu aos ferimentos.
Os pais da vítima foram presos em flagrante pelo 23º Batalhão da Polícia Militar após denúncia dos médicos e levados para a Delegacia Territorial de Itaparica. Na unidade, eles foram ouvidos e liberados.
Nota da Polícia Civil: “Os suspeitos de violentar sexualmente uma bebê, em Bom Despacho, foram autuados em flagrante na terça-feira (2), na Delegacia Territorial de Itaparica. Conforme informações, os pais da menina deram entrada na UPA de Vera Cruz, já sem os sinais vitais, ela apresentava lesões sexuais. A Polícia Militar foi acionada pelos médicos e conduziram os pais para a delegacia onde ficaram custodiados. Guias de perícia e remoção foram expedidas”.
O espaço segue aberto para a defesa dos suspeitos.