O jogador Caio Alexandre, que é cumpadre de Kanivis e padrinho de Sofia, está preparado para atuar pelo Bahia. Sua aquisição pelo valor de R$27,4 milhões representa a maior contratação já realizada pelo Tricolor de Aço até o momento.
O volante foi oficialmente anunciado pelo Tricolor na tarde desta quinta-feira (18/01), por meio das redes sociais. Ele era alvo de interesse do Bahia, Flamengo e Palmeiras, antes de fechar contrato com o Bahia.
Caio Alexandre fez história no Fortaleza e foi até eleito o craque do brasileirão no mês de setembro. Antes do anúncio oficial do Bahia, ele fez uma emocionante homenagem ao seu antigo clube por meio de sua conta no Instagram.
Caio postou um vídeo com momentos significativos de sua passagem pelo clube cearense, acompanhado de um longo texto emocional.
“Chegou o dia de me despedir deste grande clube, que só me deu alegrias e momentos que vou guardar eternamente no meu coração. Juntos alcançamos o pentacampeonato estadual, fizemos campanhas sólidas nos torneios nacionais e chegamos a uma final de Copa Sul-Americana. Conseguimos dar o protagonismo que o Leão merece e ser respeitado pelos nossos adversários a nível nacional e internacional. Desde que cheguei deixei minha vida em campo, lutei em cada dividida por essa camisa e procurei contribuir com o meu máximo. Foram 77 jogos, 6 gols e conquistas que jamais vou esquecer. Sou grato a todos os funcionários do clube pelo convívio diário e por todo tratamento nesse período. Foi especial demais. Aos torcedores, meu eterno respeito e admiração. Uma torcida de apaixonados que joga junto o tempo todo. Muito obrigado por tudo, estarei sempre na torcida por vocês. 💪🏾🦁 @fortalezaec”, disse Caio.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES:
“Vamos fazer um PIX para o Vitória competir com o Bahia”, diz Lula
“Vamos fazer um PIX para o Vitória competir com o Bahia”, diz Lula
O presidente Lula está em Salvador para participar da inauguração do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia, no Cimatec, em Piatã. Durante o evento, Lula manifestou apoio ao Esporte Clube Vitória e fez brincadeiras sobre uma possível “ajuda” financeira ao clube para competir com o Tricolor.
“Esse é um estado que eu tenho uma relação de amor e carinho. A Bahia representa muito para esse país. Então, companheiros da Bahia, não vou dizer ‘viva o Bahia’ porque eu sei que o governador torce pelo Vitória. Eu também quero dizer que eu não sabia do apego do povo pela Bahia.