Na manhã desta sexta-feira (19), uma mulher foi detida em flagrante enquanto exigia pagamentos ilícitos de comerciantes na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, supostamente agindo sob as ordens de uma organização criminosa.

Segundo relatos da Polícia Militar, a suspeita estava intimidando empresários e foi conduzida pela equipe da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) até a 7ª Delegacia, localizada no bairro do Rio Vermelho.

LEIA MAIS:

Câmera instalada por traficantes é apreendida em Salvador

Na tarde desta sexta-feira (19), uma câmera de vigilância instalada por traficantes para monitorar a atividade policial foi removida de uma árvore em uma área conhecida como Coruja, situada no bairro Cidade Nova, em Salvador.

A ação foi conduzida pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com o propósito de reprimir o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes. Segundo relatos da PM, os criminosos conseguiram escapar do local portando armas de fogo.

Gerente do tráfico morre em confronto com a PM na Bahia

Um homem morreu após confronto armado com a Polícia Militar, nesta segunda-feira (15), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Rondesp Recôncavo realizavam rondas no bairro Alto de Santo Antônio, quando notaram um indivíduo armado, que realizou disparos contra as guarnições. No revide, o homem identificado como Denilson Oliveira dos Santos, de 20 anos, foi atingido.

Apontado como gerente do tráfico de drogas na região, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos. Em posse do suspeito, um revólver calibre 38, porções de droga e uma quantia de dinheiro foram apreendidos.

VÍDEO: Mulher é vítima de intolerância religiosa no metrô de Salvador

Uma mulher foi vítima de intolerância religiosa nesta segunda-feira (15), durante o percurso entre as estações Pituaçu x Tamburugy, no metrô de Salvador.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem se aproximou da vítima, após se incomodar por ela usar um colar de contas, tradicional no candomblé, e passou a agredir verbalmente a mulher, inclusive utilizando trechos da bíblia aos gritos.

0 0 votos
Article Rating