Três crianças foram vítimas de abuso sexual registrado no município de Jaborandi, oeste do estado. O homem, principal suspeito de ter cometido o crime, foi preso nesta terça-feira (23).
De acordo com a polícia, duas crianças tem 5 anos e outra com 7. Uma das vítimas é vizinha do suspeito. Quando duas das meninas iam visitar familiares na zona rural do município, iam com a outra vítima, vizinha do suspeito, pegar mangas no quintal.
O suspeito agia oferecendo doces e dinheiro. O homem levava as vítimas para dentro da residência dele. O homem oferecia dinheiro e balas e pedia para tocar na genitália das crianças, além de pedir para elas também tocarem nas partes íntimas dele.
As investigações começaram em dezembro de 2023, quando professoras das crianças notaram mudança brusca no comportamento delas. As meninas então revelaram os abusos.
Homem é preso em flagrante após tocar partes íntimas de adolescente em estação de metrô
Saiba como denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes
O suspeito será encaminhado para a delegacia de Santa Maria da Vitória, onde o caso é investigado.
LEIA TAMBÉM
Homens são baleados a caminho do trabalho em Salvador
Dois homens foram baleados enquanto caminhavam para o trabalho, na noite desta terça-feira (9), no Engenho Velho da Federação, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, os homens estavam a caminho do trabalho quando foram alvejados por disparos realizados por suspeitos em um veículo.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde não foi divulgado.
O crime será investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).
Mulher é sequestrada em estacionamento de colégio em Vilas do Atlântico
Uma mulher foi vítima de um sequestro, na tarde desta terça-feira (9), em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas.
De acordo com informações da Polícia Civil, três suspeitos abordaram a vítima em seu carro, no estacionamento de um colégio, e forçaram a vítima a realizar transferências bancárias para os criminosos.
O carro da mulher foi abandonado minutos depois, na Rua Wilian V. Nascimento, ainda em Lauro de Freitas. No início da noite, a vítima foi liberada do sequestro na Avenida Paralela.
Em nota, a Polícia Militar, através da 52ª Companhia Independente, informou que rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).