Durante conversa no quarto Gnomo, Juninho e Pitel repassaram as estratégias do grupo e comentaram sobre a votação do último Paredão, formado no domingo (28). O baiano Davi, que recebeu 9 votos – inclusive da dupla, foi assunto do papo entre os brothers, na madrugada desta terça-feira (30).
“A lâmpada que me acendeu foi que o Davi, ele tomou essa quantidade de votos porque ele fica mentindo para um e depois diz que não lembra, aí conta uma historinha pra outro, depois diz que não disse. Eu não sei até que ponto eu chegar e dizer que uma pessoa mentir para mim, inventar uma história que não aconteceu, pode me ajudar ou pode me atrapalhar, entendeu? Minha linha de raciocínio. Porque o Davi está nessa situação porque ele não sabe nem o que ele fala mais, ele está todo atordoado“, opinou Juninho.
Após Pitel responder e afirmar que Davi ‘estava tranquilo’ e que ela ‘mal ouviu a voz dele’, Juninho voltou a questionar os motivos para uma suposta mudança de atitude no brother.
“Ele vai querer falar? Ele vai ficar no sapatinho agora achando que vai passar batido, mas não vai. Ele é um mentiroso compulsivo e esse negócio de mentira não dá certo, uma hora a casa cai“, completou.
Parcial da enquete revela quem deve deixar o BBB nesta terça
A enquete parcial do UOL sobre quem deve permanecer no BBB 24 mostra que Juninho está atualmente recebendo menos votos para permanecer no reality, ficando apenas com 9,85%.
O brother foi indicado para o Paredão formado por Alane, Isabelle e Luigi. As meninas lideram o favoritismo para ficar na casa, com 37,18% dos votos para Isabelle e 27,88% para Alane.
Marcus Vinicius, que atendeu ao Big Fone na noite da última sexta-feira (26), indicou Juninho, Giovanna Pitel e Luigi para o paredão. Pitel escapou da berlinda na prova Bate e Volta junto com Davi, que tinha sido encurralado ao Paredão por 9 votos da casa.
Nesta edição, a dinâmica da votação é para que os participantes permaneçam no programa, e aquele que receber menos votos será eliminado.