Um homem foi encontrado morto em um tapete, na tarde de terça-feira (30), na região da Penha, na cidade baixa de Salvador.
Segundo testemunhas, a vítima pode ter sido morta no bairro Uruguai e deixada na Rua Almirante Barroso. O corpo apresentava múltiplos tiros na cabeça e sinais de tortura.
A Polícia Militar disse que policiais militares da 17ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo o corpo de um homem caído no chão, na rua Almirante Barroso, Vila Rui Barbosa.
Ao chegar, a polícia confirmou o ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos. A Polícia Civil (PC) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
“Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime”, finaliza nota da PC.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE SALVADOR:
Homem é espancado no bairro do Comércio, em Salvador
Um homem foi espancado na noite desta segunda-feira (29), no bairro do Comércio, em Salvador.
Segundo informações, o homem teria solicitado a ajuda de policiais da 16ª Companhia Independente (CIPM) que realizavam rondas na localidade, conhecida como Avenida Jequitaia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento da vítima, encaminhando o homem para uma unidade de saúde logo em seguida. Durante o socorro, ele relatou ter sofrido um espancamento.
Os autores do crime ainda não foram localizados e até o momento ninguém foi preso.
Fuzis e drogas são apreendidos no Engenho Velho da Federação
Dois fuzis foram apreendidos na noite desta segunda-feira (29), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Agentes do Patrulhamento Tático Móvel do BPATAMO da PM circulavam pelo local quando, traficantes correram dos policiais e abandonaram os armamentos.
Informações do Batalhão de Choque e do Bope auxiliaram as equipes no terreno. Homens armados, após perceberem a chegada dos militares, correram e abandonaram os materiais ilícitos em uma edificação.