Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos deixou dois criminosos mortos, na tarde desta quarta-feira (31), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.
Segundo informações da PM, militares do BPatamo, apoiados por guarnições da 9ª Companhia Independente (CIPM), estavam em patrulhamento na localidade, quando notaram homens armados, que realizaram disparos contra os policiais. No confronto, dois suspeitos foram baleados e socorridos ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, um rifle calibre 44 com três munições, uma pistola 9mm com cinco munições, 242 porções de cocaína, 152 pedras de crack e quatro embalagens de maconha foram apreendidos.
Adolescente é morto a tiros na manhã de hoje; mais de 30 balas foram encontradas
Um adolescente, de 17 anos, foi morto com diversos tiros na manhã desta quinta-feira (1°). O crime aconteceu na Rua Manoel Monte, em Plataforma, no Subúrbio de Salvador.
Segundo informações iniciais, mais de 30 cápsulas foram encontradas pelo chão. Até o momento ninguém foi preso.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar quem são os autores da execução e motivação.
LEIA TAMBÉM:
Desabamento deixa dois soterrados em Salvador
Dois homens ficaram soterrados após um prédio desabar na tarde desta quarta-feira (30), no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), as vítimas seriam dois funcionários de uma obra que está acontecendo no local.
A situação aconteceu após a equipe tentar demolir uma laje. Os trabalhadores ficaram presos nos escombros da estrutura e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Ainda no local, eles receberam atendimento médico.
Não há detalhes do estado de saúde dos homens, que permanecem internados em Salvador. O caso será apurado.
Câmeras de monitoramento instaladas por facção são apreendidas em Salvador
Câmeras de monitoramento instaladas ilegalmente foram apreendidas pela Polícia Militar, nesta última terça-feira (30), no bairro da Federação, em Salvador.
De acordo com informações da PM, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM) notaram os objetos em postes na Rua Sérgio de Carvalho. Uma facção presente no local utilizava as imagens para fiscalizar a presença de guarnições na região.
Até o momento, nenhum suspeito de instalar os equipamentos foi encontrado.