Quem passou na manhã deste domingo (4) pelo trecho da rodovia BA-535, mais conhecida como Via Parafuso, em Camaçari, se deparou com um carro capotado no meio da pista.
O acidente aconteceu na madrugada, pouco antes do Viaduto do Trabalhador. É possível ver por imagens que circulam na web que o veículo ficou parcialmente destruído, principalmente a parte frontal e o teto, que recebeu maior impacto por conta do capotamento.
Ainda não se sabe como aconteceu o acidente e qual é o estado de saúde do condutor do veículo ou passageiros, caso tiver. A Polícia Militar afirmou em nota que, na verdade, o capotamento aconteceu após dois carros colidirem na pista. Após isso, o motorista ferido foi levado por populares para uma unidade da região.
O portal Bahia no Ar procurou a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), mas até o fechamento desta matéria não houve retorno sobre maiores detalhes em relação ao caso.
*Matéria em atualização.
LEIA TAMBÉM:
Acidente grave deixa feridos na BR-324
Acidente grave deixa feridos na BR-324; bebê foi arremessado para fora do veículo
Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da última sexta-feira (2), na BR-324, nas proximidades do município de Candeias.
De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, ao menos cinco pessoas ficaram feridas. Entre elas, um bebê de 4 meses, que teria sido arremessado para fora do veículo. Ainda segundo informações, um micro-ônibus, que levava pacientes do município de Jequié para Salvador, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, parando no acostamento.
O veículo ficou parcialmente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas estavam no coletivo no momento do acidente. O motorista do micro-ônibus está entre as vítimas mais graves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento dos feridos no local. Detalhes sobre os feridos ou óbitos não foram divulgados.
Mãe e filho morrem após acidente entre caminhonete e caminhão
Mãe e filho morrem após acidente entre caminhonete e caminhão
Uma caminhonete colidiu com um caminhão no último dia 31, ceifando a vida de mãe e filho. O acidente aconteceu em Inhumas, Goiás.
A mãe foi identificada como Maria Helena Faria e o rapaz, filho dela e médico é Miguel Lobo Filho, de 31 anos. A caminhonete em que estavam colidiu na traseira de um caminhão, prendendo o corpo dos dois na GO-070.
Miguel também era diretor de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Itaguari, a 104 km de Goiânia. O prefeito da cidade, Adelino Aquino, decretou luto na cidade e a Secretária da Saúde expressou solidariedade aos amigos e familiares do médico em nota oficial.