Três pessoas da mesma família perderam a vida e outras nove ficaram feridas após um cabo de energia se romper e cair em uma piscina onde estavam.
A tragédia ocorreu na tarde deste domingo (4) em uma chácara na cidade de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.
As vítimas que não sobreviveram aos ferimentos foram identificadas como Emily Raiane de Lara, 23 anos, que estava grávida, um adolescente de 17 anos, e Roseli da Silva Santos, 40 anos. Um dos nove feridos, de 25 anos, permanece internado em estado grave.
Karime Fayad, prefeita de Rio Branco do Sul, lamentou a tragédia: “É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz. Agradeço à defesa civil e a polícia militar pelo pronto atendimento e, em especial, ao Secretário de Segurança do Paraná Coronel Hudson, por ter prontamente me telefonado e ter se colocado à disposição”.